Trocas e Devoluções

Quer devolver seu pedido?

Aqui, na UFASHIONSHOP, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução através do e-mail: contato@ufashionshop.com.br ou WhatsApp

Direito de Arrependimento

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a solicitação precisa ser feita no prazo máximo de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso. O estorno será no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Devolução dos Correios

**IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o produto voltará para remetente e você terá que pagar o frete para reenvio do produto visto que o cliente que nos informa o endereço para entrega no ato da compra em nosso site. Ou seja, fique atenta na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.

** Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja->cliente!!

Deseja trocar um produto?

Trocas de Produtos com Defeito

Oferecemos o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento pelo e-mail contato@ufashionshop.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. O cliente deve informar no e-mail o nome e o número do pedido.

Quais casos que não aceitamos trocas e devoluções de produtos

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a UFASHIONSHOP não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
  • Produto com indícios de uso;
  • Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
  • Produto alterado pelo cliente; 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto;
  • NÃO realizamos a troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, body, maio e acessórios.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Contato
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do email: contato@ufashionshop.com.br ou WhatsApp