Política de Devolução
Trocas e Devoluções
Aqui, na UFASHIONSHOP, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) para comprar com a gente! Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução através do e-mail: contato@ufashionshop.com.br ou WhatsApp
Direito de Arrependimento
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a solicitação precisa ser feita no prazo máximo de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso. O estorno será no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Devolução dos Correios
**IMPORTANTE: Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/
** Caso o cliente não queira pagar o frete de reenvio, o produto não será reenviado! O cliente receberá de volta o valor da sua compra descontando o valor de frete de envio loja->cliente!!
Trocas de Produtos com Defeito
Oferecemos o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso atendimento pelo e-mail contato@ufashionshop.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. O cliente deve informar no e-mail o nome e o número do pedido.
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a UFASHIONSHOP não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
- Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Relacionamento;
- Produto com indícios de uso;
- Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
- Produto alterado pelo cliente;
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto;
- NÃO realizamos a troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, body, maio e acessórios.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Contato
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do email: contato@ufashionshop.com.br ou WhatsApp