Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, eles são enviados diretamente de nossos estoques e fornecedores localizados no exterior. Colocamos muito foco em garantir que os itens sejam entregues aos nossos clientes o mais rápido possível. 

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que o pagamento for confirmado. Após a confirmação o pedido não pode mais ser cancelado pelo site. Entre em contato conosco caso seja alguma situação excepcional.

PROCESSAMENTO E ENVIO

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis (esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem e despacho para nosso centro logístico para envio.

PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega é totalmente dependente do serviços da Receita Federal e os Correio, não sendo possível prevermos quando estes farão a entrega, podemos apenas informar o prazo estimado é de 10 à 25 dias úteis após a postagem. O maioria de encomendas chegam dentro desse prazo, mas algumas encomendas podem demorar um pouco mais, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.
  • Caso ocorra algum tipo de atraso nos Correios internacional, esse prazo pode ser prolongado em até 60 dias. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser retiradas na agência dos Correios).
  • Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado para seu email e constará em sua conta do site dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis, que pode ser acompanhado pelos os links abaixo:   https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  & https://www.17track.net/pt
IMPORTANTE:
  • Como trabalhamos com mais de um fornecedor, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
  • Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado 6 horas após ter efetuado o pedido, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para o envio. Também não será possível fazer o cancelamento da compra após 6 horas (O cancelamento da compra poderá ser realizado apenas após o recebimento do produto, no prazo de 7 dias após o recebimento, conforme nossa política de troca e devoluções).
  • O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto, ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao remetente. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
GARANTIA DE ENTREGA:
  • Todas as encomendas da UFASHIONSHOP são registradas e possuem garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.
  • A UFASHIONSHOP também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 60 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.
  • Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do WhatsApp, por e-mail: contato@ufashionshop.com.br ou pelo formulário de contato.