Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, eles são enviados diretamente de nossos estoques e fornecedores localizados no exterior. Colocamos muito foco em garantir que os itens sejam entregues aos nossos clientes o mais rápido possível. 

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que o pagamento for confirmado. Após a confirmação o pedido não pode mais ser cancelado pelo site. Entre em contato conosco caso seja alguma situação excepcional.

PROCESSAMENTO E ENVIO

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis (esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem e despacho para nosso centro logístico para envio.

PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega é totalmente dependente do serviços da Receita Federal e os Correio, não sendo possível prevermos quando estes farão a entrega, podemos apenas informar o prazo estimado é de 10 à 25 dias após a postagem. O maioria de encomendas chegam dentro desse prazo, mas algumas encomendas podem demorar um pouco mais, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.
  • Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser retiradas na agência dos Correios).
  • Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado para seu email e constará em sua conta do site dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis, que pode ser acompanhado pelos os links abaixo:   https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  & https://www.17track.net/pt
IMPORTANTE:
  • Como trabalhamos com mais de um fornecedor, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
  • Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado 6 horas após ter efetuado o pedido, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para o envio. Também não será possível fazer o cancelamento da compra após 6 horas (O cancelamento da compra poderá ser realizado apenas após o recebimento do produto, no prazo de 7 dias após o recebimento, conforme nossa política de troca e devoluções).
  • O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto, ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao remetente. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
GARANTIA DE ENTREGA:
  • Todas as encomendas da UFASHIONSHOP são registradas e possuem garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.
  • A UFASHIONSHOP também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 60 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.
  • Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do WhatsApp, por e-mail: contato@ufashionshop.com.br ou pelo formulário de contato.