Envio e Devolução

Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil, eles são enviados diretamente de nossos estoques e fornecedores localizados no exterior. Colocamos muito foco em garantir que os itens sejam entregues aos nossos clientes o mais rápido possível. 

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Um e-mail de confirmação será enviado a você assim que o pagamento for confirmado. Após a confirmação o pedido não pode mais ser cancelado pelo site. Entre em contato conosco caso seja alguma situação excepcional.

PROCESSAMENTO E ENVIO

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis (esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem e despacho para nosso centro logístico para envio.

PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega é totalmente dependente do serviços da Receita Federal e os Correio, não sendo possível prevermos quando estes farão a entrega, podemos apenas informar o prazo estimado é de 10 à 25 dias após a postagem. O maioria de encomendas chegam dentro desse prazo, mas algumas encomendas podem demorar um pouco mais, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possíveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.
  • Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser retiradas na agência dos Correios).
  • Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado para seu email e constará em sua conta do site dentro do prazo de 2 a 5 dias úteis, que pode ser acompanhado pelos os links abaixo:   https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  & https://www.17track.net/pt
IMPORTANTE:
  • Como trabalhamos com mais de um fornecedor, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
  • Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado 6 horas após ter efetuado o pedido, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para o envio. Também não será possível fazer o cancelamento da compra após 6 horas (O cancelamento da compra poderá ser realizado apenas após o recebimento do produto, no prazo de 7 dias após o recebimento, conforme nossa política de troca e devoluções).
  • O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto, ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao remetente. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
GARANTIA DE ENTREGA:
  • Todas as encomendas da UFASHIONSHOP são registradas e possuem garantia de entrega. Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.
  • A UFASHIONSHOP também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 60 dias úteis após a postagem. O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.
  • Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento.

Em caso de dúvidas sobre os prazos de entrega, nossa equipe estará sempre disponível por meio do WhatsApp, e-mail (contato@ufashionshop.com.br) ou formulário de contato.

Troca e Devolução

Na UFashionShop, trabalhamos para que você se sinta tranquila(o) ao fazer suas compras conosco. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atender suas necessidades caso algo não ocorra como esperado.

Deseja devolver seu pedido?

Se você precisar devolver um produto, seja por não servir ou por não gostar, entre em contato conosco por e-mail (contato@ufashionshop.com.br) ou WhatsApp para solicitar a troca ou devolução.

Direito de Arrependimento

Caso deseje efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, você tem um prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso. O estorno será feito no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Devolução pelos Correios

**IMPORTANTE: Caso os Correios tentem entregar sua encomenda e o endereço seja interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA, e você não buscar o produto, ele será devolvido ao remetente. Nesse caso, você precisará pagar o frete para o reenvio do produto, uma vez que é responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto no momento da compra. Portanto, atente-se ao preencher corretamente o endereço em nosso site e fique de olho no código de rastreamento informado por e-mail.

** Se o cliente não quiser pagar o frete de reenvio, o produto não será enviado novamente. O cliente receberá o valor da compra de volta, descontando o valor do frete do envio da loja para o cliente.

Deseja trocar um produto?

Trocas de Produtos com Defeito

Oferecemos um prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor. Se, ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, entre em contato imediatamente com nosso atendimento por e-mail (contato@ufashionshop.com.br) para obter orientações sobre os procedimentos a serem adotados. No e-mail, informe o nome e número do pedido.

Casos em que não aceitamos trocas e devoluções de produtos

A UFashionShop reserva-se o direito de não aceitar a troca ou devolução nos seguintes casos:

– Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar a Central de Relacionamento;

– Produto com indícios de uso;

– Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;

– Produto alterado pelo cliente;

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto, caso seja necessária a troca e/ou devolução;

– Não realizamos a troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, maiôs e acessórios.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato

Em caso de dúvidas, nossa equipe estará sempre disponível por meio do WhatsApp, e-mail (contato@ufashionshop.com.br) ou formulário de contato.